Vídeo: app gratuito permite baixar vídeos do YouTube no iPhone

William Marchiori
25 de outubro de 2012 às 12h03
Com o iBolt, usuários podem fazer download de clipes diretamente para seus aparelhos iOS. Aplicativo também funciona com serviços como Vimeo.

Notícias Relacionadas

Os aparelhos iOS são ótimos para assistir a vídeos, mas as redes 3G do Brasil podem atrapalhar os usuários na hora de carregar os clipes.

Por isso, a nossa Dica de App desta semana é o iBolt – Downloader & Manager. Com esse aplicativo, é possível baixar para o iPhone, iPod Touch ou iPad seus vídeos favoritos do YouTube.

Com uma interface fácil de usar, o app permite que o usuário acompanhe seus downloads, coloque senha para proteger os vídeos baixados e até mesmo adicione-os ao Rolo da Câmera para editá-los antes de enviar para os amigos, por exemplo.

Disponível em uma versão paga (US$1) e outra gratuita (com anúncios), o iBolt também funciona com outros serviços de vídeo como o Vimeo.

Confira abaixo nosso vídeo especial explicando tudo sobre o aplicativo.

Links para download:

Versão gratuita: Video Download - iBolt Downloader & Manager
 
 
 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil