Desmontado: conheça o novo iPod Touch por dentro

Da Redação
11 de outubro de 2012 às 16h16
Segundo iFixit, quinta geração do tocador é mais difícil de abrir do que iPhone 5. Aparelho possui 512MB de RAM e pesa pouco mais de 100g.

Notícias Relacionadas

Depois do iPhone 5 e dos novos fones da Apple, foi a vez de o site iFixit desmontar nesta semana o novo iPod Touch, que foi lançado “secretamente” pela Apple ontem, 10/10, no EUA. 

Entre as principais descobertas sobre a quinta geração do tocador estão o fato de ele possuir 512MB de RAM e praticamente o mesmo peso do iPhone 5, com 112 gramas.

O site ainda nota que por não ter parafusos externos, o novo Touch é difícil de abrir, ao contrário do iPhone 5.

Por enquanto, o aparelho ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Na loja online da Apple, vemos apenas a mensagem “em breve”. O tocador chegará ao país com preços a partir de 1.200 reais.

ipodtouch5g01.jpg

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil