Vídeo: veja como será o game de "He-Man" para iPhone

Da Redação
11 de outubro de 2012 às 18h05
Novo jogo para aparelhos iOS traz "o homem mais poderoso do mundo" juntamente com os vilões Esqueleto e Homem-Fera.

Notícias Relacionadas

Um novo game para iPhone promete fazer a alegria de muitos donos de aparelhos iOS que possuem mais de 20 e poucos anos. Criado pelas desenvolvedoras Glitchsoft e Chillingo, o game do herói dos anos 1980 “He-Man” teve seu primeiro trailer liberado nesta semana.

Chamado de “He-Man: The Most Powerful Game in the Universe”, o game traz um visual, digamos, mais vintage, que deve agradar aos fãs do desenho animado.

Além disso, chama a atenção o tom sem se levar muito a sério do game, que já começa no título: “He-Man: O Jogo Mais Poderoso do Universo”, em tradução livre. E a descrição do personagem no trailer também é de fazer inveja aos fãs da lenda viva Chuck Norris (veja abaixo).

E, como esperado, marcam presença no jogo os amigos de He-Man, como Mentor e Gorpo, além dos vilões conhecidos de quem era criança nos anos 1980, como Esqueleto e Homem-Fera.

Para saber mais sobre o game, confira o trailer abaixo. Vale notar que o jogo ainda não tem data de lançamento.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil