iOS 6.0.1 chega com melhorias e correções de bugs no iPhone e iPad

Da Redação
01 de novembro de 2012 às 16h28
Primeira atualização do novo sistema soluciona problemas com teclado virtual e flash da câmera, entre outros. Update "pesa" 60MB e pode ser feito via wireless.

Notícias Relacionadas

A Apple liberou nesta quinta-feira, 1/11, a primeira atualização do iOS 6 com melhorias e correções de bugs para iPhone, iPad e iPod Touch.

Entre os bugs solucionados pelo iOS 6.0.1 está um que podia fazer com que linhas horizontais fossem mostradas no teclado virtual, outro que podia impedir o flash da câmera de ser disparado, e mais um que impedia o iPhone usar redes celulares em determinadas ocasiões.

As melhorias incluem uma maior confiabilidade do iPhone 5 e iPod Touch de quinta geração quando estão conectados em redes Wi-Fi WPA2 criptografadas.

No entanto, os erros do novo app Maps, maior problema do iOS 6, continuam sem solução com esse novo update.

O download do iOS 6.0.1, de cerca de 60MB, pode ser feito sem fio, ao acessar Ajustes -> Geral -> Atualização de Software.

Vale notar que os donos de iPhone 5 tem um passo a mais nessa tarefa, uma vez que precisam primeiro baixar e instalar a atualização no smartphone, uma vez que ela corrige um erro que não permitia ao aparelho da Apple a instalação de updates de software.

ios601update01.jpg

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil