Após decisão judicial, Apple corrige "pedido de desculpas" para Samsung

Macworld / Reino Unido
05 de novembro de 2012 às 12h32
Companhia de Cupertino retira referências sobre vitórias em casos parecidos. Empresas disputam direitos de patentes mobile no mundo todo.

Notícias Relacionadas

A Apple atualizou seu site com a declaração sobre a vitória judicial da Samsung no Reino Unido após uma ordem da justiça local exigir tal mudança na última quinta-feira, 1/11.

Agora, a página uma explicação mais detalhada sobre a existência da declaração no site britânico da Apple, com um link para o documento com dois parágrafos explicando a determinação judicial.

applesamsungsiteuk01.jpg

Na quinta, três juízes do país decidiram que a Apple precisava reescrever o documento postado em seu site sobre a Samsung, que foi acusado de não cumprir as exigências da justiça. A companhia recebeu um prazo de 48 horas para fazer isso. O problema indicado era o fato de a Apple ter incluído detalhes de outros casos judiciais sobre patentes em que havia saído vitoriosa contra a rival sul-coreana.

Além disso, a declaração anterior estava conectada a um simples link com os dizeres Julgamento Apple vs Samsung no Reino Unido, sendo que a nova versão traz uma explicação mais detalhada sobre o caso na página inicial, inclusive reconhecendo que o original não foi aceito pelo tribunal.

applesamsungsiteuk02.jpg

A Apple também precisa publicar anúncios similares em jornais e revistas de grande circulação daquele país.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil