Apple começa a vender novos iPods Touch e Nano no Brasil

Da Redação
05 de novembro de 2012 às 16h09
Com tela de 4 polegadas, quinta geração do Touch tem preços a partir de R$1.200. Novo modelo do Nano tem 16GB de capacidade e preço de R$759.

Notícias Relacionadas

A Apple finalmente começou a vender os novos modelos dos iPods Touch e Nano no Brasil no último final de semana. Os aparelhos foram anunciados pela empresa em 12/9, durante evento nos EUA, juntamente com o iPhone 5.

Por aqui, o novo iPod Touch, que possui tela de 4 polegadas e mais opções de cores do que os modelos anteriores, custa 1.200 reais pelo modelo de 32GB e 1.600 reais pelo dobro de capacidade de armazenamento.

ipodtouch5g_390.jpg

Novo Touch tem diversas cores traseiras para modelo branco

Já o novo Nano, que traz uma tela multitouch de 2,5 polegadas e mistura o design e recursos das suas duas últimas versões, custa 759 reais. O aparelho só está disponível em uma versão de 16GB, disponível em diversas cores. Confira nosso review completo para saber tudo sobre o novo Nano.

ipodnano7g01.jpeg

Enquanto o Nano já está em estoque na loja online da Apple no Brasil, o novo Touch tem prazo de envio entre 5 e 7 dias.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil