Apple confirma chegada dos novos iPads ao Brasil "nas próximas semanas"

Da Redação
28 de novembro de 2014 às 17h20
Ainda sem data e preço confirmados, novos tablets chegam ao país um pouco depois de serem apresentados nos EUA, em outubro.

A Apple confirmou nesta sexta-feira, 28/11, que os novos iPad Mini 3 e iPad Air 2 serão lançados no Brasil “nas próximas semanas”. No entanto, a assessoria da empresa não confirmou a data específica de quando os tablets desembarcam por aqui.

Homologados nesta semana pela Anatel, os novos modelos do iPad foram anunciados em outubro pela Apple durante evento nos EUA.

Uma das principais novidades do iPad Mini 3 e do iPad Air 2 é o fato de trazerem o leitor de digitais Touch ID, até então presente apenas nos iPhones.

A Apple não revelou os preços dos novos iPads no Brasil.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil