Foursquare finalmente lança aplicativo para iPad

Da Redação
15 de dezembro de 2014 às 18h54
Aguardada versão do serviço para telas maiores mantém novo foco em funcionar como uma plataforma de descoberta de lugares. Visual é caprichado e destaca fotos.

O Foursquare finalmente lançou seu aplicativo para iPad, voltado para ajudar o usuário a explorar as suas áreas de interesse. Após a mudança para tornar-se algo mais parecido do Yelp, o Foursquare segue esse novo caminho no app para o tablet da Apple.

O software é basicamente feito para ajudar o usuário a encontrar os estabelecimentos, como bares e restaurantes, próximos de onde está. Tudo isso com um visual caprichado, com imagens gigantes e um layout que lembra uma revista, como aponta o The Verge.

 Além de disponibilizar o app para iPad, o Foursquare também atualizou a versão do software para iPhone com algumas correções de bug. Para rodar o serviço no seu aparelho móvel da Apple, é preciso ter o iOS 7.0 ou versão mais recente.

E aí, o que achou do novo app? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil