Google Play Music finalmente lança aplicativo para iPad

Macworld / EUA
18 de fevereiro de 2015 às 15h09
Aguardada versão do serviço de streaming de música para o tablet da Apple acontece mais de um ano após lançamento para iPhone.

Por anos, os usuários Android tiveram de lidar com aplicativos móveis do Google que pareciam mais ter sido feitos para iOS. Nos últimos meses, a gigante de buscas vem dando aos usuários da Apple o mesmo gostinho. 

Isso porque nesta terça-feira, 17/2, o Google atualizou seu aplicativo iOS do Play Music com o seu novo Material Design – e, mais importante de tudo, adicionou um app para iPad pela primeira vez.

A atualização do Play Music para iOS acontece pouco após um update parecido liberado para Android no começo de fevereiro.

 

Vale notar que o aplicativo do Google Play Music para iOS (leia-se iPhone e iPod Touch) foi lançada originalmente em novembro de 2013 – ou seja, foram cerca de 15 meses de demora até o iPad finalmente entrar no jogo.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil