Popcorn Time lança app para iOS que não exige jailbreak

Da Redação
09 de abril de 2015 às 19h17
No entanto, aplicativo não está disponível na App Store e exige uso de computador com Windows para instalação.

O polêmico aplicativo Popcorn Time, uma espécie de Netflix da pirataria, acaba de ganhar uma versão beta para aprelhos iOS que não exige jailbreak (desbloqueio) para ser instalada.

No entanto, o aplicativo P2P para quem quer assistir filmes e séries sem gastar nada obviamente não está disponível na App Store por violar as diretrizes da Apple.

Para instalá-lo no seu iPhone é preciso um pouco de trabalho – e um computador com Windows (a partir do XP). Depois, é preciso conectar seu aparelho iOS ao computador pela entrada USB.

O instalador diz que o app é livre de jailbreak, apesar de também existir uma opção com jailbreak para o Popcorn Time.  

Com base em informações sobre o assunto, parece que o Popcorn Time está se baseando no iOS Developer Enterprise Programa, da Apple. 

Vale lembrar que o projeto principal do Popcorn foi fechado há cerca de um ano. Mas como trata-se um projeto open-source, outras versões foram feitas a partir da original.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil