iPad Pro chega ao Brasil com preços a partir de R$7.300

Da Redação
11 de novembro de 2015 às 15h44
Ainda sem data de lançamento por aqui, tablet se destaca por foco em produtividade e tela gigante de 12,9 polegadas.

A Apple revelou nesta quarta-feira, 11/11, que o seu novo iPad Pro terá preços entre 7300 reais e 9700 reais no Brasil. No entanto, o tablet com tela de 12,9 polegadas da empresa de Cupertino ainda não tem uma data de lançamento por aqui. 

Com base nos últimos lançamentos dos tablets da Apple no país, podemos esperar que o aparelho desembarque nas lojas brasileiras até o fim de 2015.

O iPad Pro possui o novo chip da Apple, chamado de A9X, de 64-bit. De acordo com empresa, o novo modelo do processador é duas vezes mais rápido do que o A8X, presente no iPad Air 2.

Preços e modelos

Aparentemente, a Apple só vai trazer as versões de 32GB e 128GB ao Brasil. O modelo de entrada, com 32GB e Wi-Fi, sai por 7300 reais, um preço bastante salgado para um tablet, mesmo que seja um modelo focado em produtividade - o aparelho conta com teclado físico e caneta Stylus opcionais.

A versão de 128GB e Wi-Fi custa um pouco mais, 8600 reais, enquanto que o modelo mais completo, com 128GB e conexão celular, vai sair por 9700 reais. 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil