Novo macOS Sierra será liberado para usuários em 20 de setembro

Macworld / EUA
08 de setembro de 2016 às 12h07
Update do sistema para computadores da Apple foi revelado inicialmente na WWDC 2016, em junho.

Quase não ouvimos nada sobre o Mac e o macOS durante o seu evento centrado em iPhones nesta quarta-feira, 07/09, mas acontece que o Tim Cook tinha sim algo planejado, afinal de contas.

Pouco após o fim do evento, a Apple revelou que o novo sistema macOS Sierra chegará à Mac App Store no próximo dia 20 de setembro.

A Apple nos mostrou um pouco do Sierra durante a sua conferência anual de desenvolvedores, a WWDC, em junho. É a primeira versão do macOS a incluir a assistente Siri, além do Apple Pay. Também estamos animados com outras novidades, como Optimized Storage, Picture in Picture, Abas e Universal Clipboard.

E aí, ansioso pelo novo macOS Sierra? Conta pra gente nos comentários abaixo.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil