Apple confirma problema com iPhone 6S e oferece nova bateria a usuários

Macworld / EUA
21 de novembro de 2016 às 17h02
No entanto, empresa de Cupertino não confirmou quantos aparelhos foram afetados e nem em quais mercados o problema ocorreu.

A Apple afirmou que alguns modelos do iPhone 6S estão desligando de repente, confirmando um problema revelado na semana passada por um grupo chinês de proteção aos consumidores.

A empresa de Cupertino afirmou que o problema é restrito a um pequeno número de aparelhos dentro de uma variação limitada de números seriais que foram fabricados entre setembro e outubro do ano passado.

A empresa disse que não era um problema de segurança, e pareceu sugerir que o problema seria resolvido com uma bateria substituta que a companhia ofereceu de graça.

No entanto, a Apple não revelou quantos iPhones 6S foram afetados e em quais mercados o problema ocorreu.

A Associação de Consumidores da China pediu para a Apple investigar os problemas com o iPhone 6 e o iPhone 6S que estavam desligando automaticamente. Os desligamentos inesperados estariam acontecendo quando a bateria do smartphone estava entre 50% e 60%.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil