Apple pode lançar iPhone de tela curva em 2017

Da Redação
28 de novembro de 2016 às 12h38
Segundo nova reportagem do Wall Street Journal, empresa de Cupertino teria feito novos pedidos por telas mais finas aos seus fornecedores.

A Apple pode lançar um iPhone de tela curva já em 2017, segundo uma nova reportagem do Wall Street Journal.

De acordo com a publicação, os fornecedores da Apple receberam pedidos para aumentar a produção de telas mais finas e também para enviar protótipos de display com resolução melhor.

Um iPhone com uma tela OLED pode ser lançado pela empresa de Cupertino juntamente com vários outros modelos em 2017, quando serão comemorados os 10 anos do lançamento do primeiro iPhone, apontam pessoas próximas do assunto ouvidas pelo WSJ.

No entanto, essas mesmas fontes apontam que a Apple pode acabar não lançando um iPhone com tela OLED uma vez que está trabalhando em um total de mais de 10 protótipos de novos smartphones.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil