Game Super Mario Run para iPhone exigirá conexão com a Internet

Da Redação
09 de dezembro de 2016 às 14h52
Previsto para ser lançado em 15/12, primeiro jogo do personagem da Nintendo para iPhone vai custar US$10.

O aguardado game mobile Super Mario Run vai exigir uma conexão com a Internet ativa para poder ser jogado nos smartphones.

A revelação foi feita pelo criador do personagem icônico da Nintendo, Shigeru Miyamoto, em uma entrevista para o Mashable.

“Vemos o nosso software como um ativo muito importante. E também para os consumidores que estão comprando o game, queremos ter certeza que podemos oferecê-lo para eles de uma maneira em que o software seja seguro”, afirmou Miyamoto, que depois confirmou que essa segurança de que fala está relacionada ao risco de pirataria.

Essa notícia certamente será um balde de água para muita gente que estava esperando ansiosamente pela primeira aventura de Mario no iPhone. Mas vamos torcer para que a experiência toda não seja afetada por isso.

O game será lançado nos EUA no próximo dia 15 de dezembro e vai custar salgados 10 dólares.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil