Leitores da Macworld ganham desconto especial com o novo Clube IDG

Da Redação
15 de dezembro de 2016 às 16h02
Com 1º mês gratuito, iniciativa oferece descontos em estabelecimentos como Fast Shop, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Walmart, São Paulo Digital School e Mobly.

A IDG lança nesta semana um clube de benefícios para os seus leitores chamado de Clube IDG. A iniciativa concede descontos em lojas físicas e online de diversos estabelecimentos pelo Brasil, incluindo academias, escolas de inglês, bares e restaurantes, grandes varejistas e lojas de eletrônicos.

A lista de parceiros traz nomes conhecidos do grande público como Fast Shop, Ponto Frio, Walmart, Polishop, Extra, Magazine Luiza, Wizard, São Paulo Digital School, Havanna, Academia K2, Dafiti, Mobly e muitos outros.

Planos

No total, são dois planos de adesão disponíveis: a assinatura mensal por 4,99 reais e a contratação anual, que sai por 43,90 reais – um desconto de 27% em relação ao plano mensal no total.

Vale destacar que é possível testar o CLUBE IDG de graça no 1º mês para curtir todos os benefícios de ser um membro.

Como se inscrever

Para se inscrever, basta acessar o site https://clubeidg.com.br e clicar em entrar. Uma vez cadastrado, você já terá acesso aos benefícios do Clube do IDG para aproveitar todos os descontos para as compras de Natal e Ano Novo.

E fique ligado, uma vez que o IDG Now! e outros sites parceiros publicarão com regularidade as melhores ofertas do Clube IDG. Faça já o seu cadastro e experimente o Clube IDG sem pagar nada pelos primeiros 30 dias!

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil