Apple anuncia conferência WWDC 2017 entre 5 e 9 de junho

Da Redação
16 de fevereiro de 2017 às 12h59
Evento anual da empresa para desenvolvedores vai mudar de lugar neste ano, saindo de San Francisco para San Jose.

A Apple anunciou nesta quinta-feira, 16/2, que a sua conferência anual para desenvolvedores, a WWDC, vai acontecer entre os dias 5 e 9 de junho.

A 28ª edição do evento da companhia de Cupertino sai do Moscone Center, em San Francisco, sua casa nos últimos anos, para voltar à cidade vizinha de San Jose, lar original da WWDC.

Como já virou tradição, a Apple deve usar a abertura da WWDC 2017 para mostrar novidades das suas plataformas, como iOS, macOS e talvez também do watchOS e tvOS.

Os ingressos, que custam 1.600 dólares por pessoa, devem acabar rapidamente como nas edições anteriores. O registro para a compra de ingressos será aberto no próximo dia 26 de março.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil