Apple abre cadastro para sorteio de senhas de ingressos do WWDC 2017

Macworld / EUA
27/03/2017 - 18h39 - Atualizada em 27/03/2017 - 18h58
Desenvolvedores precisam se inscrever para ter a oportunidade de comprar ingressos do evento, que custam US$1.600 por pessoa.

A Apple anunciou nesta segunda-feira, 27/3, que os desenvolvedores que quiserem comparecer à conferência WWDC 2017, em junho, já podem se inscrever para uma loteria pela oportunidade de comprar ingressos.

Os interessados em ir ao congresso anual da Apple para desenvolvedores têm até a manhã da próxima sexta-feira, 31/3, para se inscrever e ter uma chance de comprar os ingressos para o evento, que costumam esgotar rapidamente.

Após o processo de cadastro para a loteria ser encerrado, a Apple irá selecionar aleatoriamente as entradas, e os usuários selecionados serão notificados que podem comprar os ingressos, que custam 1.600 dólares por pessoas - e só incluem a conferência em si.

A WWDC 2017 será realizada entre 5 e 9 de junho no McEnery Convention Center em San Jose, na Califórnia. Segundo a Apple, diversos hotéis próximos estão oferecendo diárias com desconto.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil