Microsoft confirma lançamento do iTunes na Windows Store

PC World / EUA
11 de maio de 2017 às 16h00
Com isso, os usuários do restrito Windows 10 S poderão escolher entre o Spotify e o Apple Music, por exemplo.

A plataforma da Windows Store está começando a esquentar agora que o Windows 10 S está entre nós – e restrito ao jardim cercado da Microsoft.

No evento de lançamento do Windows 10 S, na semana passada, foi revelado que o Spotify está a caminho. Pois bem, nesta quinta-feira, 11/5, foi a vez da Microsoft anunciar que o iTunes – sim, a joia da coroa da Apple – também está chegando à Windows Store.

Não há muitos detalhes além disso. A empresa de Redmond anunciou apenas que o iTunes incluirá o Apple Music e “suporte completo para iPhone”, seja lá o que isso signifique para um app da Windows Store.

A chegada de apps como iTunes e Spotify à Windows Store tornará as restrições do Windows 10 S um pouco menos pesadas.

 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil