Novo iPad Pro de 10,5 polegadas chega com preços a partir de R$5 mil

Da Redação
05 de junho de 2017 às 17h44
Nova versão do tablet profissional da fabricante pode custar até R$7.400 no mercado brasileiro, dependendo da configuração escolhida.

Em meio aos anúncios de um poderoso iMac Pro e de atualizações de todos os seus sistemas, a Apple também encontrou tempo para revelar um novo iPad Pro de 10,5 polegadas nesta segunda-feira, 5/6, durante a abertura da WWDC 2017, em San Jose, nos EUA. 

O novo modelo do tablet da empresa tem preços a partir de 5 mil reais, para o modelo de 64GB, no Brasil – os valores chegam a até 7.400 reais, dependendo da configuração, que vai a até 512GB de armazenamento.

O aparelho conta com o novo chip A10X de seis núcleos, da própria Apple, e uma GPU de 12 núcleos, além de oferecer suporte para vídeos HDR com uma taxa de atualização de 120Hz. 

Além disso, o novo iPad Pro de 10,5 polegadas conta com câmeras traseira de 12MP e frontal de 7MP e possui duração de bateria de 10 horas, segundo a Apple.

Por fim, a Apple também atualizou o modelo de 12,9 polegadas, que conta com exatamente as mesmas especificações da versão de 10,5 polegadas, com exceção da tela, obviamente. Essa versão de 12,9 polegadas tem preços entre 6.200 reais e 8.600 reais, dependendo das configurações.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil