Saiba como assistir ao evento especial do iPhone 8 nesta terça (12/9)

Macworld / EUA
11 de setembro de 2017 às 18h23
Empresa de Cupertino transmitirá ao vivo a apresentação dos seus lançamentos diretamente do novo Teatro Steve Jobs, nos EUA.

A Apple finalmente irá revelar o seu novo e aguardado iPhone nesta terça-feira, 12/9, em seu novíssimo campus na Califórnia, nos EUA. Caso você não tenha sido convidado, fique tranquilo já que o evento será transmitido em vídeo ao vivo pela empresa de Cupertino.

Como já fez anteriormente, a Apple criou uma página especial para o streaming do evento de amanhã, que você pode acessar clicando aqui. A página possui até um link para você baixar um convite de agenda para ser lembrado quando deverá sintonizar no vídeo. 

Computadores

Para assistir `a transmissão do evento em um Mac é preciso ter o sistema macOS 10.11 (El Capitan) ou versão mais recente com o Safari, navegador da própria Apple. Os usuários de PCs podem fazer o mesmo por meio do browser Microsoft Edge no Windows 10.

Smartphones, tablets e Apple TV

Também será possível assistir ao evento em seu aparelho iOS (iPhone, iPad e iPod Touch) por meio do Safari, desde que você tenha o iOS 9 ou versão mais recente do sistema móvel.

Já os donos da Apple TV de segunda ou terceira geração poderão conferir o evento nas suas salas de estar, desde que tenham a versão 6.2 do software (ou mais recente). E é claro que os donos da quarta geração da Apple também poderão assistir ao evento da companhia. Um ícone sobre o evento deve aparecer na tela inicial da plataforma.

Vale lembrar que o evento começa `as 14h (horário de Brasília), por isso não se atrase!

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil