Integração entre Waze e Spotify finalmente chega aos aparelhos iOS

Da Redação
18/09/2017 - 18h28 - Atualizada em 19/09/2017 - 10h17
Com a funcionalidade, os donos de iPhones poderão acessar suas playlists favoritas do Spotify diretamente pelo app de transporte.

Cerca de seis meses após chegar ao Android, a integração entre o Waze e o Spotify finalmente desembarca nos aparelhos iOS, conforme revelado pelas empresas nesta segunda-feira, 18/9.

Com a parceria entre os apps, os donos de iPhones poderão levar suas playlists do Spotify para o Waze, podendo acessar suas faixas favoritas, visualizar as músicas tocadas recentementes e acessar as indicações do Spotify diretamente pelo app do Waze, sem precisar alternar entre os serviços enquanto dirige.

 O Waze ainda afirma que, quando estiver com o carro totalmente parado, o usuário poderá alternar entre os dois apps com apenas um toque, facilitando assim a experiência de uso.

Segundo as empresas, a integração entre os apps será liberada nas próximas semanas para os usuários iOS, por isso pode levar algum tempo até a funcionalidade aparecer no seu iPhone.

 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil