Udemy oferece cursos on-line sobre o novo iOS 11

Da Redação
20 de setembro de 2017 às 13h44
Marketplace de ensino está com diversas promoções nos cursos sobre o recém-lançado sistema da Apple para iPhones e iPads.

O marketplace de ensino on-line Udemy oferece uma variedade de cursos sobre o recém-lançado iOS 11, liberado oficialmente pela Apple nesta terça-feira, 19/9, para os donos de iPhone e iPad.

Segundo a empresa, os cursos sobre iOS 11 disponíveis em sua plataforma são voltados tanto para programadores totalmente inexperientes em iOS como para quem trabalha com o código do sistema móvel da Apple há anos e deseja aprender as funcionalidades únicas da nova versão 11.

Com preços que variam entre 40 reais e 580 reais, o cursos possuem aulas ministradas em mais de 10 idiomas, incluindo português, inglês, espanhol e alemão. 

Vale destacar ainda que muitos dos cursos sobre iOS 11 disponíveis na Udemy estão com preços promocionais com descontos que chegam a mais de 90% do valor total.

A Udemy aponta que as buscas por cursos sobre iOS 11 cresceram cerca de 5.000% entre junho e julho deste ano – vale notar que o sistema foi apresentado originalmente pela Apple durante a WWDC 2017, em junho, na Califórnia.

 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil