Serviço Apple Music supera os 30 milhões de assinantes pelo mundo

Da Redação
28/09/2017 - 17h27 - Atualizada em 28/09/2017 - 17h28
No entanto, plataforma de streaming da Apple continua bem atrás do rival Spotify, com mais de 60 milhões de assinantes.

Principal rival do Spotify no segmento de serviços de assinatura de música, o Apple Music superou a marca de 30 milhões de assinantes pelo mundo, segundo uma nova reportagem da BIllboard.

Em entrevista ao site, o executivo Jimmy Lovine, responsável pelo serviço de streaming da Apple, disse que a plataforma possui bem mais de 30 milhões de assinantes.

“Apenas porque estamos adicionando milhões de assinantes e os números do catálogo antigo estão crescendo, esse não é o truque. Isso apenas não irá se sustentar”, afirmou Lovine para a publicação.

Para efeito de comparação, o Spotify revelou no final de julho que superou a marca de 60 milhões de assinantes pelo mundo.

 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil