Aplicativo do Amazon Prime Video finalmente chega à Apple TV

Da Redação
06 de dezembro de 2017 às 14h09
Demorou, mas veio: serviço de streaming de vídeo da Amazon agora pode ser assistido na set-top box da empresa de Cupertino.

Conforme esperado, o serviço de streaming Amazon Prime Video agora está disponível na Apple TV. As empresas tinham anunciado um acordo para o lançamento durante a WWDC 2017, em junho.

Com isso, os assinantes da plataforma de streaming da Amazon agora possuem mais um meio para assistir aos filmes e séries disponíveis no serviço – mas ainda falta o Chromecast, o que não deve acontecer tão cedo em meio à disputa entre Google e Amazon.

Disponível desde o final de 2016 no Brasil, o Prime Video possui preços entre 7,90 reais e 14,90 reais ao mês por aqui. O catálogo inclui séries conhecidas como Seinfeld e Mr. Robot, além de produções originais elogiadas como American Gods, Transparent e Mozart in the Jungle.

Em testes do IDG Now!, o app do Prime Video já apareceu automaticamente na tela inicial da Apple TV – caso você tenha um modelo de nova geração, talvez seja necessário fazer o download do aplicativo na loja da Apple.

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil