Apple anuncia que novo iMac Pro custará a partir de R$38 mil no Brasil

Da Redação
14/12/2017 - 16h50 - Atualizada em 14/12/2017 - 16h51
Apresentado originalmente em junho, computador é vendido por US$5 mil nos EUA, mas ainda não tem previsão de chegar por aqui.

Apresentado originalmente em junho, o novo iMac Pro começou a ser vendido nesta quinta-feira, 14/12, nos EUA por a partir de 5 mil dólares.

A Apple também revelou hoje o preço do computador no mercado brasileiro, onde irá custar a partir de 38 mil reais (sim, você acabou de ler isso) – no entanto, a máquina ainda não tem previsão de chegar oficialmente por aqui.

Revelado em junho no palco da conferência para desenvolvedores WWDC 2017, em San Jose, na Califórnia, o iMac Pro é o Mac mais poderoso da história, segundo afirmou a própria empresa de Cupertino.

Em sua configuração padrão, o aparelho conta com um processador Intel Xeon de 8 núcleos de 3.2GHz, tela 5K de 27 polegadas, a nova GPU AMD Radeon Vega, 16GB de memória DDR4, 1TB de armazenamento em SSD, Magic Mouse 2 e teclado Magic Keyboard.

Além dessas configurações poderosas, o computador da Apple traz o mesmo visual icônico do iMac, mas na cor cinza espacial (também presente no teclado e no mouse).

 

Assine a Newsletter. É rápido. É grátis.

Mais reviews

iPhone 5

iPhone 5

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 6.0

Melhora o que já era bom, com tela maior, chip mais rápido e design menor.

Mudança para o Lightning é desagradável no início; novo chip nano SIM também obriga nova compra ou adaptação; falta de suporte 4G no Brasil (por enquanto)

iPad Mini

iPad Mini

  • Nota da Macworld
  • Nota do Leitor
  • 3.9

Maior parte da experiência do iPad em pacote mais leve e fino; suporte nativo para todos os apps do iPad; ótimo desempenho, construção e design

Não possui tela Retina; alguns sites e apps parecem "apertados" na tela menor; teclado em modo paisagem é muito pequeno para uma digitação fácil